segunda-feira, 21 de junho de 2010

Análises Supimpas por Kaio Oliveira

Mais um jogo do Brasil e mais uma Análise Supimpa de Kaio Oliveira. Dessa vez ele comenta o jogo Brasil e Costa do Marfim e ainda fala sobre as vuvuzelas. Confira:

"Vuvuzela é igual a..."

Para "apreciar" um pouco do som da vuvuzela clique aqui.

Não esqueça de seguir Kaio no twitter: http://twitter.com/_kaiooliveira
Em Breve mais Análises Supimpas.


Dicas?Escreva nos comentários ou envie para: cacarecoblog@yahoo.com.br




5 comentários:

  1. lindo! assitir mil veezes jah aki é ah @taiihcarvalho

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, show viu? eu ri tonelas! ;D

    ResponderExcluir
  3. Simplismente eu AMEEEEEI ♥ e com vc o video ja fica bem melhor pq vc é mt mt mt mais mt legal ' e por isso que eu te adoro '

    ResponderExcluir
  4. Simplismente eu AMEEEEEI ♥ e com vc o video ja fica bem melhor pq vc é mt mt mt mais mt legal ' e por isso que eu te adoro' > twitter @AninhagatinhaS2

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk moorri de rir, qnd vi esse video.
    kaaio mt lindo mb (:

    ResponderExcluir