segunda-feira, 14 de junho de 2010

Copa do Mundo FIFA 2010 - Análise do Quarto Dia


Mais uma análise rápida do dia. Quarto dia de Copa do Mundo e mais resultados importantes moveram as rodadas do Grupo E e F.
O jogo a iniciar o dia foi entre Holanda e Dinamarca, pelo grupo E. O jogo mostrou o que todos já esperavam, uma Holanda favorita ao título, que apresentou um bom toque de bola e jogadas bastante ofensivas, porém precisou de uma “ajudinha” do dinamarquês Agger para fazer seu primeiro gol, logo no primeiro minuto do segundo tempo. O segundo gol veio aos 39 minutos, depois de uma bola na trave e Kuyt aproveitando a sobra pra mandar pro fundo das redes. Fim de jogo e 2 a 0 para a Holanda.

O segundo jogo do dia, válido ainda pelo grupo E, foi entre Japão e Camarões. Numa atuação bastante apagada de Eto’o, a partida foi de baixo nível técnico, e o único gol da partida foi da seleção asiática, Honda aos 38 da primeira etapa. 1 a 0 pro Japão.

O jogo que fechou o dia foi um dos mais esperados, Itália e Paraguai. Apesar das expectativas diante da estréia da atual campeã do mundo, o que se viu foi uma Itália pouco criativa, colocando pressão em cima da seleção paraguaia, porém nada disso se convertendo em gols. O primeiro gol da partida foi sul-americano, o zagueiro Alcaráz marcou de cabeça. Seria essa uma contradição à “Melhor de defesa do mundo”? Vai saber. Porém a Itália fez questão de mostrar que também é capaz de fazer gols e provar porque é a atual campeã do mundo, diga-se de passagem, que isso não foi lá tão comprovado, e marcou apenas um gol, De Rossi, aos 17 da etapa final. Fim de papo e 1 a 1.




Em breve mais Análises Supimpas por Kaio Oliveira. Por enquanto, siga ele no twitter: http://twitter.com/_kaiooliveira 
 
Dicas?Escreva nos comentários ou envie para: cacarecoblog@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário