domingo, 13 de junho de 2010

Copa do Mundo FIFA 2010 - Análise do Terceiro Dia


Mais um dia de Copa do Mundo. Hoje, assim como em alguns outros dias, vocês verão apenas uma versão mais enxuta das análises dos jogos. Então, movidos pela emoção de terceiro dia de copa, vamos às análises.
O jogo que abriu o dia foi entre Argélia e Eslovênia, finalizando a primeira rodada do grupo C. Numa partida marcada pelo baixo nível técnico, o que se viu foram duas seleções protagonizando um jogo feio e sem emoção. A única agitação em campo só veio aos 36 do segundo tempo, com o gol de Koren e o frango do goleiro argeliano, Chaouchi, deixando assim a partida de 1 a 0 para a Eslovênia e carimbando a primeira vitória deste país em copas do mundo. Fim de papo e 1 a 0.


A segunda partida do dia e primeira do grupo D aconteceu entre Sérvia e Gana. Num jogo caracterizado pela pressão da seleção ganense e por algumas “aparições” ameaçadoras da Sérvia, carimbou-se a primeira vitória de uma seleção africana nesta copa. O único gol da partida veio aos 38 da segunda etapa, marcado pelo jogador Gyan de pênalti. Fim de jogo e mais um placar magro na copa, 1 a 0.

Alemanha e Austrália fizeram o terceiro e último confronto do dia. Pode-se dizer que foi o melhor jogo do dia, aconteceu o que todos estavam esperando: Gols, muitos gols. A seleção alemã se mostrou superior durante toda a partida, revelando um futebol de ótima qualidade e um forte candidato a ser campeão esse ano. Toda essa superioridade foi refletida nos quatro gols marcados em cima da seleção australiana, que se mostrou apática durante toda essa partida. Por fim o jogo saiu de 4 a 0, com os gols de Podolski, aos 8, e Klose, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Müller, aos 23, e Cacau, aos 25 minutos do segundo tempo. Dando destaque ao brasileiro naturalizado alemão Cacau, que marcou seu gol. 


Comentarista Oficial de Esportes: Wedson Kleydir




Em breve mais Análises Supimpas por Kaio Oliveira. Por enquanto, siga ele no twitter: http://twitter.com/_kaiooliveira 
 
Dicas?Escreva nos comentários ou envie para: cacarecoblog@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário