sábado, 31 de julho de 2010

As Notícias Menos Influentes da Semana #7


Ele fugiu

Estava tudo pronto pro casamento, a noiva sai para o salão de beleza se preparar um dia antes, e quando chega em casa o que vê? Aliás, o que não vê.

A professora Sueli Casarotti, 49 anos, registrou um boletim de ocorrência alegando que ao chegar do salão de beleza percebeu que o seu companheiro Antônio Mondim, as roupas dele, a moto, o carro e R$ 19 mil haviam sumido. Ela alegou que o seu noivo fugiu com todos esses bens.

Antônio esteve no 3º Distrito Policial de Ribeirão Preto para prestar esclarecimentos. Ele afirmou que havia discutido com a mulher um dia antes do casamento e que eles desistiram da cerimônia. Também contou que o carro era seu, que a moto foi comprada em conjunto pelo casal e que pegou o dinheiro achando que ali havia apenas a sua parte.

Segundo Sueli, o caso foi “apenas uma crise” e que eles já haviam se acertado. A professora ainda afirmou que o noivo voltou no dia marcado do primeiro casamento.

Como é? Ele voltou? O amor deve ter falado mais alto... Ou então foi o medo ser preso.

Campanha irregular

Na Flórida, um candidato e a sua mulher foram flagrados arrancando os cartazes do candidato rival.

Greg Brown e sua mulher, Jennifer, foram filmados pelo filho do candidato adversário, Doug Broxson, retirando as propagandas políticas de Doug que estavam ao lado de uma rodovia perto de Milton, no estado da Flórida.

Jason Broxson, o filho de Doug, estava filmando atrás dos arbustos, quando o casal apareceu e arrancou os cartazes. Membros da campanha de Doug Broxson relataram que Jason estava instalando uma câmera de segurança no local, e que por coincidência o casal Brown apareceu.

A polícia abriu uma investigação sobre o caso depois que o vídeo do flagra foi publicado no YouTube.

Segundo Greg Brown os cartazes estavam em uma propriedade particular e que ele possuía um acordo com o proprietário para que apenas seus cartazes fossem anexados no local.

Imagine se essa moda pega aqui no Brasil. Não iam restar filhos pra filmar os adversários arrancando os cartazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário