domingo, 5 de setembro de 2010

E Você Ainda Reclama

Uma das coisas mais comuns hoje são pessoas falando que não gostam das tais "bandas coloridas", atacando aqueles que fazem as garotas ficarem roucas de tanto emitir sons ensurdecedores, além de tudo ainda dizem: "música boa é música de antigamente, essas de hoje são uma porcaria". Confesso que concordo com tudo o que eles dizem, exceto pela parte do "antigamente", lhe mostro porque:


Esse vídeo é de uma banda que fez muito sucesso "antigamente", mais precisamente lá pro ano 2000. Se você tem mais de 16 anos sabe do que eu estou falando. Twister, com seu super hit "40 graus":


O que é que ta queimando?


Outra banda de grande sucesso, agora mais recente, por volta de 2003-2004 eles estavam aparecendo no Domingo Legal cantando "Prometida", sim eu estou falando de Br'Oz:

 
Ainda há relatos de pessoas que preferem o Rouge.


E por fim uma banda digna do título de "Boy Band" , vinda dos primórdios foi uma das culpadas pelo início da moda "fãs enlouquecidas" no Brasil, começando desde esse período e se alastrando como em um efeito "dominó" até os dias de hoje. Com vocês "Baila Baila Comigo" de Dominó:

Um vídeo da representação deles:

E um para você apreciar a música com uma qualidade melhor:
 


Você sabe de mais alguma produção musical "vergonha alheia"? É so deixar ai nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário