sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

IGUALDADE SEXUAL por Kaio Oliveira



“SOMOS TODOS IGUAIS... BRAÇOS DADOS OU NÃO”
A falta de conhecimento da humanidade é muito grande, pessoas são agredidas, humilhadas e não correm atrás de seus direitos, talvez por medo ou talvez por não acreditar na justiça e achar que é uma ação em vão tentar buscá-los (e às vezes é... Lamentável). Todas as pessoas têm direitos iguais, a uma casa, a respeito, a dignidade e principalmente a felicidade, seja ela com quem for. Igualdade é uma palavra que todos conhecem, mas poucos a colocam em prática, outros ainda, não se dão conta que uma ofensa, por mais simples que ela represente, pode afetar exacerbadamente a vida do ofendido.
          Todos perante a lei são iguais, deixando de lado cor, raça, religião ou opção sexual. Todo ser humano tem direito de ter sua liberdade de expressão, embora que ela não seja aceita pelo próximo. Você não deve deixar de opinar por pensar que ninguém vai concordar contigo, mesmo que tu seja o único, opine. O caso de destaque na mídia atualmente, que assombra a população, é a grande repressão contra os homossexuais, principalmente em São Paulo. Agredir uma pessoa pelo simples fato (uma aberração para alguns) dela gostar de uma pessoa de seu mesmo sexo é burrice. Diferentes não são aqueles que querem ser felizes e encontrar o amor em qualquer opção sexual, e sim aqueles que se sentem atingidos ao ponto de agredir, difamar e humilhar os que querem. É constrangedor ser cantado por um gay. É constrangedor, SÓ constrangedor, não há motivos para uma agressão ou fato do tipo. Se você está sendo cantado você deveria elevar sua auto-estima, isso mostra apenas que alguém te achou interessante, mesmo que seja uma pessoa do seu mesmo sexo. Ou você não quer ser observado como interessante? Claro que quer. O maior interesse das pessoas é por elas mesmas. Por outro lado, eu acho que do mesmo jeito que os homossexuais merecem respeito, os heterossexuais também merecem. Os gays, lésbicas, travestis e outros, que tanto lutam por respeito e igualdade, devem saber respeitar também quem não faz parte do movimento, porque sempre tem aqueles que não levam uma cantada de um gay na esportiva, até levam, esportivamente para o jiu-jítsu... Tem sempre um babaca pra bancar o machão.
          Eu não tenho nada contra a classe, até acho a maioria deles muito engraçados e divertidos. Do mesmo jeito que os homossexuais têm direito de ser felizes, nós, heterossexuais, temos direito de não concordar com atitude de alguns deles, mas nosso dever é não repreendê-los, se você não gosta, não concorda, pelo menos fica calado, aprenda a viver em um mundo com diferenças, se não conseguir, se mude pra uma ilha, longe de tudo e de todos, desenvolvendo cada vez mais o seu egoísmo, sentimento que destrói a humanidade... Infelizmente.

Nota: Vejam bem, minha intenção com esse texto não é fazer você concordar com minha opinião, tenha a sua própria, se for igual a minha, ótimo, se não, ótimo também. O importante é o que você acha. Não se deixe influenciar, pense só... Pense nisso.

11 comentários:

  1. Cacara mt perfeito o post. Parabéns cacarecopost **

    ResponderExcluir
  2. Adorei caio, vc é muito inteligente, escreve muito bem. Esse blog é tudo.

    ResponderExcluir
  3. num li nao mais ta legal =D
    pelo que o povo coloco aew
    =D
    By; Angelo

    ResponderExcluir
  4. Tem vergonha Angelo. Te fode cara. kkkk. O povo brasileiro tem preguiça de ler um texto de 20 linhas. Por isso que o brasileiro é burro, pobre e côrno... É, côrno não vem ao caso, mas.

    ResponderExcluir
  5. uhaushauhshauhsuha
    Eu tou escutando musica mah aew vou parar de escutar minha musikinha pra ler aew er ?
    o povo aew ta falando que e massa entao e porq e massa msm rsrsrs suahushua
    By;Angelo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!
    Li e concordo com tudo que você disse.
    Tem que ser diretos iguais pra todos quem não gostar do que o outro faz tem que ficar calado e nada mais.!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, kainho, hihih.

    ResponderExcluir
  8. eu adorei. tu se expressou muito bem e tá certo no que diz. ambas as partes têm que aprender a conviver juntas numa mesma sociedade ;)

    ResponderExcluir
  9. certo, certo mas vc acaba se influenciando com o teu texto pois percebe que eh a verdade msm!! Qndo todo mundo começar a pensar e fazer assim, como tu fez, eh q as coisas vão melhorar!! Parabens pra vcs!!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado. Continuem comentando! Kaio.

    ResponderExcluir
  11. vcs são todos uns bostolóides

    ResponderExcluir