segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Google - Estou Com Sorte

 
O site The Next Web (mas eu vi no lista10) fez uma lista de truques com o botão "Estou Com Sorte" do Google. Para experimentar você vai precisar desativar a 'Instant Search' nas configurações do Google. 

- Do a barrel roll - Estou Com Sorte
- Google Sphere - Estou Com Sorte
- Epic Google -  Estou Com Sorte
- Google Gravity -  Estou Com Sorte
- Google Loco -  Estou Com Sorte
- Google Gothic -  Estou Com Sorte
- Google Pacman -  Estou Com Sorte
- Google Guitar - Estou Com Sorte
- Google Pirate - Estou Com Sorte
10º- Google Raimbow -  Estou Com Sorte
11º- Google Reverse -  Estou Com Sorte

Update - No search digite: let is snow.

E você, conhece mais algum?

18 comentários:

  1. eduardo

    não cosigo colocar o do a barrel roll

    alguem pode me ajudar???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n é estou com sorte, apenas uma pergunta normal.

      Excluir
  2. Tenta so digitar e depois enter, sem usar o "Estou Com Sorte".

    ResponderExcluir
  3. comigo o unico que não funcionou foi o ultimo mais o resto tudo deu certo ou vc só teem que escrever o que ta pedindo seem colocar "estou com sorte " e clica na primeira sugestão ai proonto sóo di booa na lagoa

    ResponderExcluir
  4. digita tilt no google!

    ResponderExcluir
  5. não funciona o google reverse

    ResponderExcluir
  6. O certo é (Do a barred roll)

    ResponderExcluir
  7. Aqui só funciona o "Do a barrel roll" ;)

    ResponderExcluir
  8. o único que funcionou foi o do a barrel roll

    ResponderExcluir
  9. muito bom todos funcionaram :D

    ResponderExcluir
  10. quando escrevo nao da mais pra escrever estou com sorte, ja vai direto pra busca me ajudem

    ResponderExcluir
  11. Você tem que desativar o instant, lá nas configurações do google.

    ResponderExcluir
  12. Divirtam-se:
    http://www.google.com/doodles/finder/2012/All%20doodles

    ResponderExcluir
  13. agora eu só escrevi do e spaçe e giro minha tela

    ResponderExcluir