terça-feira, 22 de novembro de 2011

Oh, if I Catch You

É normal no Brasil, criar versões de músicas que fazem sucesso. Geralmente de um ritmo bom para um que estraga toda a música, porém há aquelas versões que fazem o caminho contrário, saem de um ritmo que estraga a música e a transformam em algo "escutável", ou como no caso dessa música, muito bom.

Essa é a versão em reggae e em inglês da música "Ai Se Eu Te Pego!" do Michel Teló.

 

A letra da música é essa:
 Oh my God, this way you gonna kill me.
Oh, if I catch you, oh my Lord, if I catch you.
Delicious, delicious, this way you gonna kill me.
Oh, if I catch you, oh my Lord, if I catch you.

Saturday, in the night. Everybody starts to sing.
And came the most pretty girl.
I got corageous, and started to say.

Oh my God, this way you gonna kill me.
Oh, if I catch you, oh my Lord, if I catch you.
Delicious, delicious, this way you gonna kill me.
Oh, if I catch you, oh my Lord, if I catch you.

E ai, qual a melhor versão?

Roubei lá do Jacaré Banguela

Nenhum comentário:

Postar um comentário